PENTECOSTE: VEREADOR GARDEL REALIZARÁ 6º EDIÇÃO DO TORNEIO DE SERROTA

O esporte é uma ferramenta de inclusão social fascinante e uma política de gestão tão importante como qualquer outra existente, pois através dele, pode se promover a disciplina (formação pessoal), educação, saúde, além de absorver toda e qualquer pessoa, independentemente de cor, raça, religião e sexo. 

Por sua vez, a prática esportiva na juventude exerce um papel fundamental e transformador, pois oportuniza aos jovens gastar energia de forma saudável, distanciando-os das coisas ruins e tornando-os cidadãos de bem no futuro.

Pensando nisso e com uma formação intelectual aguçada sobre assunto, o vereador Gardel Paiva do município de Pentecoste não se cansa de investir no esporte e não deixa de investir na juventude.

Como brilhante professor e um defensor de projetos de inclusão social, Gardel acredita que a educação e o esporte andam lado a lado, sendo portanto, ferramentas transformadoras da sociedade capaz de construir uma sociedade mais justa e melhor para todos.  

O parlamentar que representa a Serrota na Câmara Municipal, maior distrito de Pentencoste, tem plena consciência de sua atuação como representante do povo, legislando, falando e defendendo seu distrito e região nos mais diversos segmentos, tratando todas as ploblemáticas como prioridade, inclusive o esporte.

Para os que pensam ou propagam que o esporte não é prioridade e ignoram as atividades promovidas em prol da juventude, certamente não se preocupa com futuro de sua região, município, estado ou país.  O homem público que se preza deve sim defender a causa visando contemplar a coletividade.

Confira algumas competições que recebe o apoio do  vereador Gardel Paiva na área do esporte:

Nesta sexta-feira, 03 de julho, tem Futsal Sub 18 no distrito de Vila Soares – Apuiarés, entre a equipe Etelvina de Serrota e o time da casa. Serrota vai com o treinador Gleidson, e com os seguintes atletas; Xingu, Bruno, Alysson, Leandro, Vitor Hulk, Vitor, Patricio, Narcilio, Henrique, Max. Apoio da Serrota vereador Gardel Paiva!

Neste sábado, 04 de julho, acontecerá a Final da Copa Serrota de Futebol entre Serrota X Vila Nova. Na disputa do terceiro lugar tem Vila Nova II X Confiança da Serrota. Organizacao: Chico Filho e Chiquinho Caboco. Apoio vereador Gardel Paiva.


E no dia 11 de julho, o vereador Gardel Paiva realizará a 6º Edição do Torneio de Serrota, evento que é realizado duas vezes ao ano, desde que assumiu o mandato de vereador.

Nenhum comentário