Irauçuba: Crime com características de pistologem choca o Distrito do Missi na noite deste sábado

Um crime com características de pistolagem e fortes indícios de passionalidade, foi registrado no princípio da noite desse sábado, 25, no Distrito do Missi, no norte do município de Irauçuba.
Segundo informações preliminares que foram colhidas com o Subtenente Soares, do FTA, por volta das 18:30 horas a vítima, identificada como Ozeias Patrício Matias, 32 anos (nascido em 19 de março de 1983), foi abordada no centro do Distrito por dois indivíduos que ocupavam um carro preto (GOL), quando um dos homens já desceu atirando.
De acordo com o relato da Senhora Maria Isabel Sousa, que é conhecida no Missi por Cristina, testemunha ocular do crime, foram dois disparos, detonados a curta distancia, por um matador de aluguel. Cristina disse ainda que o atirador trata-se de um homem jovem, de cor morena e cabelos cacheados, que desceu do banco do carona já atirando e, que, seu ex-marido, conhecido por Jose Pires, ficou no volante observando tudo.
Cristina foi ouvida preliminarmente pela autoridade policial presente à ocorrência e, logo que conveniente será chamada para depor, quando for instaurado o Inquérito para apurar o caso.
Por voltadas 20:30 horas a Patrulha do destacamento da PM em Irauçuba encontrou o carro utilizado para a execução criminosa e posteriormente para a fuga. O carro, um gol preto, foi encontrado abandonado na localidade de Boqueirão.


Fonte: Tabosa Filho

Nenhum comentário