ITAPAJÉ: PLANTÃO POLICIAL

O Platão Policial do município de Itapajé registrou apenas quatro ocorrências mais graves nas últimas 72 horas, período compreendido entre as 06h00min de sexta-feira (12), as 06h00min desta segunda feira, 15 de outubro.  

A primeira ocorrência aconteceu ainda na sexta-feira, por volta das 17h10min, quando Raimundo Martins da Silva, 55 anos, foi preso e autuado em flagrante com base na Lei 11.340 (Maria da Penha) após agredir sua ex-companheira. O fato se deu no bairro Ferros.

Já no sábado (13), mais uma prisão em flagrante foi efetuada e mais uma vez por agressão a mulher. Desta feita o fato se deu por volta das 11h00min na localidade de Jorge, zona rural do município, durante uma discussão banal. O jovem Wellington Martins Mendes, 23 anos, lesionou a golpes de faca a Sra. Maria Lucivalda Gomes de Oliveira, 32 anos.  
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal e o acusado foi autuado em flagrante.

Já neste domingo, 14 de outubro, duas ocorrências movimentaram o plantão: Dois adolescentes de 17 anos foram flagrados por Policiais do Ronda do Quarteirão portando arma branca. Os foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ainda no domingo, por volta das 22h30min, a polícia foi acionada para uma ocorrência no Conjunto São Francisco II, mais precisamente na Rua Euxila Peixe, quando um adolescente de 17 anos estava casando Perturbação ao Sossego Alheio ao ouvir som em alto volume. Policiais do Ronda do Quarteirão foram ao local, apreenderam o aparelho de som e conduziram o menor a delegacia para ser lavrado o Ato Infracional.

Nenhum comentário