CIRO BRAGA VENCE ELEIÇÃO NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ « ADRIANO FURTADO

AO VIVO - DIFUSORA VALE DO CURU

Winamp windows Media Player Real Player QuickTime

domingo, 7 de outubro de 2012

CIRO BRAGA VENCE ELEIÇÃO NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

A população do município de Itapajé elegeu na eleição deste domingo, 07 de outubro de 2012, seu novo representante para os próximos quatros anos a frente do executivo municipal.
O candidato eleito foi o jovem Ciro Braga (PTB), filho de Batista Braga, com 16.070 votos, vencendo o atual prefeito Padre Marques (PP) que obteve 13.297 votos. Já o candidato Cid (PDT), conseguiu apenas 1.055 votos.
A diferença do primeiro para o segundo colocado foi de 2.773 votos.

IRAUÇUBA
Na Terra da Amizade, o candidato apoiado pelo atual prefeito Nonatinho, Zé Mota (PHS) foi eleito com 7.090 votos, vencendo o candidato Heleno Araújo (PP) que obteve 6.847 votos. A diferença foi apenas de 243 votos.

TEJUÇUOCA
Em Tejuçuoca, terra do Bode, o candidato do governo também obteve êxito, Valmar Bernardo (PDT) recebeu de seus eleitores 6.033 votos. Ganhando de seu concorrente João Mota (PTB) que não teve os votos computados, pois aguarda julgamento junto a Justiça Eleitoral, mesmo assim foi derrotado nas urnas.

UMIRIM
Já em Umirim, o atual prefeito Zé da Marieta foi reeleito com 6.755 votos contra 5.073 do candidato Felipe Uchôa.

URUBURETAMA
Na Terra da Banana aconteceu o que ninguém esperava, o candidato eleito foi o jovem Vasconcelos Neto, com 7.467 votos, vencendo o atual vice-prefeito Dr. Artur Nery que teve 6.593 votos.

ITAPIPOCA
Na Terra dos Três Climas o clima mudou, Dr. Dagmauro (PT) foi o grande vencedor com 41.217 votos, passando por cima do candidato da situação Roberto Leite (PMDB) que teve 23.152 votos.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS